quarta-feira, 30 de junho de 2010


Alguem Gosta de suco de Laranja?
então vamo lá, simbora da uma forcinha pra nossa seleção, energia positiva...pq nós vamos aí rumo ao Hexa.
E a vítima da vez é a pobre da holanda que já esta acostumada a perder para o Brasil, e pra quem gosta dos numeros, como diz o "Cala Boca Galvão Bueno" Holanda pela frente, é sinal de título...huhulllll
Dilma se diz favorável à união civil de homossexuais

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira (28) que é favorável à união civil de pessoas do mesmo sexo e que é contra alterações na atual legislação que regula o aborto. "Sou a favor da união civil. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar", afirmou, "Direitos civis básicos, direito à herança e a receber a aposentadoria do parceiro, são direitos civis e devem ser reconhecidos de forma civil."
28/06/2010
Sem entrar no mérito da reportagem, fico imaginando o que mais falta acontecer, aqueles que tem na familia e na religião a base de todos os seus princípios?

terça-feira, 29 de junho de 2010


Agora sim, quartas de final...confrontos definidos, a Copa é muito mais do que futebol, e temos varios motivos pra dizer isso com firmeza, Copa é alegria, e festa, é raça, e criatividade, é esperança, é tensão,..por fim, é EMOÇÃO, e a imagem que nos demostra claramente isso, é a imagem do tecnico paraguaio, Sr. Gerardo Martino após a classificação de sua equipe as quartas de final, uma emoção tão forte e digna, por ter conseguido um feito histórico para o país, aasim como o Sr. Bielsa, que levou a equipe do Chile a um lugar onde jamais imaginavamos, assim tambem como e a seleção uruguaia novamente nas quartas após 40 anos.

Parabéns, hermanos latinos-americanos, continuem assim até encontrar com o Brasil.

quarta-feira, 23 de junho de 2010


dia 25 de junho é o dia, twitteros prometem.... Dia sem a Rede Globo,...
depois do Galvão e do Tadeu, chegou a hora de zoar a maior rede de tv do país,...
vamo lá gente, cvamos fazer parte dessa data.....

terça-feira, 22 de junho de 2010

Descaso com a segurança.


Tudo bem comemorar a vitória da seleção na Copa do Mundo, mas já faz algum tempo
que os nossos vizinhos (paraguaios) fazem pouco caso da segurança no transito.
Motociclistas abusam, os itens de segurança básicos são totalmente descartados, crianças são
colocadas em perigo, e o pior de tudo: todo mundo sabe, e ninguem faz nada.
Sem contar os inumeros casos de brasileiros que vão até o país vizinho fazer compras, e voltam com reclamações de prejuízos causados com a falta de organização no transito do país vizinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...