O Criador

Santiago Flores Lopes.

Nascido em Dourados-MS, sou Antoniojoanense de Coração e de Criação. 21 anos de Idade (2010), Cristão Protestante, Noivo, Futuro Contador, atuo na área Rural, e nos tempos vagos (ou não) atuo como blogueiro, Twitteiro, enfim..

Santhy o Blogg, surgiu de uma idéia do meu amigo "Odi", de montarmos um site e tentar lucrar algum. A idéia não andou muito bem, e então "desistimos".
Foi aí que resolvi montar um blog, pra ver como funcionava, aprendi a gostar dessa ferramenta, e a partir de então, Santhy vem com um objetivo de informar, divertir e principalmente posicionar-se perante as situações que envolvem a nossa sociedade, atuando como ferramenta de crítica e de elogios.

Santhy o Blogg, atua com conteúdos disponíveis na rede mundial de computadores, e também com idéias própias e concretas a respeito dos princípios morais, éticos e religiosos, não perdendo o senso humorístico.

Hoje Santhy o Blogg, é sem dúvidas o Blog mais completo e mais acessado de Antonio João-MS, recebendo visitantes de todos os lugares do mundo e buscando novas parcerias, com a finalidade de levar as minhas idéia muito além de nossas fronteiras e de nossas "mínimas" possibilidades.

Santiago e Mariane (paixão da minha vida).

Santhy o Blogg
Antonio João - MS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...