quinta-feira, 8 de julho de 2010

Procuradora acusada de torturar criança é condenada



Procuradora acusada de torturar criança é condenada
A procuradora aposentada Vera Lúcia Sant'Anna Gomes, de 67 anos, foi condenada hoje a oito anos e dois meses de prisão. Por ser de primeira instância, a defesa da procuradora pode recorrer da decisão. Vera Lúcia é acusada de torturar uma menina de dois anos que estava sob sua guarda provisória.
O caso de tortura foi denunciado pelos empregados da procuradora. Eles afirmaram que ela agredia fisicamente a menina. A criança foi encontrada pelo Conselho Tutelar no apartamento de Vera Lúcia com sinais de maus-tratos. Laudos comprovaram as agressões.
Vera Lúcia se entregou à Justiça no dia 13 de maio e foi levada para o Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro. O advogado da procuradora, Jair Leite Pereira, não foi encontrado para comentar a decisão.
O MP já entrou com recurso para aumentar a pena. Que eu particularmente acho que deveria ser de uns 100 anos. Assim é facil, daki 5 anos ela sai, faz mais umas 20 plasticas nakela cara horrivel e adota outra criança.
Alguem vai se lembrar?
Pelo menos a Justiça mostrou, que faz de certa maneira "justiça" aqui na Terra, afinal justiça mesmo só Deus pode fazer. E só Ele pra nos protegerer de pessoas como essa senhora de aparencia desagradavel chamada de "promotora".

2 comentários:

  1. A impunidade no Brasil a respeito de assuntos que englobam este tema ainda é muito grande. Abusos e violência contra crianças e mulheres ganham um aliado forte através da condenação desta "Senhora". A jurisprudência irá agora se encarregar de tomar conta dos indiciados em crimes como este. Tomara que mais pessoas comecem a denunciar e expor estes tipos de seres humanos para possam receber o que merecem!

    MICHAEL LOBATO

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar pra ver, tomara que ela seja a primeira de muitos, e para isso estamos aqui, vamos denunciar..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...