quarta-feira, 7 de julho de 2010

UM LOUCO AMOR

UM LOUCO AMOR

Quando eu a conheci tinha 16 anos.Fomos apresentados numa festa, por um "carinha" que se dizia meu amigo.
Foi amor a primeira vista, ela me enlouquecia , nosso amor chegou a um ponto, que já não conseguia viver sem ela.
Mas era um amor proibido, meus pais não aceitaram, fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos.
Mas aí não deu mais, fiquei louco , eu a queria, mas não a tinha.
Eu não podia permitir que me afastassem dela, eu a amava: bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei a minha irmã, estava louco, precisava dela.
Hoje tenho 39 anos; estou internado em um hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.
Seu nome? "Cocaína"
Devo a ela meu amor, minha vida, minha destruição e minha MORTE.

Freddie Mercury



Desabafo do cantor da banda ”Queen”, antes
de morrer de AIDS.


Freddie nos deixou uma mensagem bem clara a respeito das Drogas em geral, é claro não deixando de reconhecer toda a sua genialidade para compor canções e melodias bem sucedidas, não poderiamos acreditar que foi apenas mais uma, das muitas historias por ele narradas.


Essa é uma mensagem para todos aqueles que como Freddie se apaixonaram por ela, é uma pena que essa depoimento foi dado por ele somente quando já estava no leito da morte, quem sabe quantas vidas ele não poderia ter ajudado a salvar, se tivesse alertado a todos os seus jovens e velhos fãs a respeito desse vicio que somente destroi familias, sonhos a vida, enfim, Freddie nos deixou um depoimento real e verdadeiro, mas nem todos tem acesso a ele, se vc assim como eu conhece alguem que está apaixonado por "ela", anuncie, publique, informe, é nossa missão preservar os nossos jovens, a nossa humanidade.!!


Santiago Flores Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...