sábado, 31 de julho de 2010

Vamos dar um jeito de acabar com roubos de celular.


Ladrões de Celular
A dica é muito interessante, até porque pouca gente tem o habito de ler manuais, até Porque Eles Informam Muita Coisa Que Para Muitos Não Servem Para Nada E O Manual Se Torna Cansativo. Agora, Com Esta História Do 'Chip', O Interesse Dos Ladrões Por Aparelhos Celulares Aumentou. É Só Ele Comprar Um Novo Chip Por Um Preço Médio De R$30,00 Em Uma Operadora E Instalar No Aparelho Roubado. Com Isso, Está Generalizado O Roubo De Aparelhos Celulares.

Segue Então Uma Informação Útil Que Os Comerciantes De Celulares Não Divulgam. Uma Espécie De Vingança Para Quando Roubarem Celulares. Para Obter O Número De Série Do Seu Telefone Celular (GSM), Digite *#06#. Aparecerá No Visor Um Código De Algarismos. Este Código É Único!!! Escrevam-No E Conservem-No Com Cuidado, Evidentemente Em Outro Lugar!!!

Se Roubarem Seu Celular, Telefonem Para Sua Operadora E Informem Esse Código. O Seu Telefone Poderá Então Ser Completamente Bloqueado, Mesmo Que O Ladrão Mude O 'Chip'.

Dificilmente Recuperarão Seu Aparelho, Mas Quem Quer Que O Tenha Roubado Não Poderá Mais Ultilizá-lo De Nenhuma Forma. Se Todos Tomarem Essa Precaução, Imagine, O Roubo De Celulares Se Tornará Inútil. Passe Isto A Todos E Anote Seu Número De Série!!!

DIVULGUEM ISSO. 'LEMBRE-SE DE QUE A FORÇA É O PRODUTO DA UNIÃO.'

Fonte: Revista Bom De Ler - Ano III - Nº 29 - Janeiro/2010

Um comentário:

  1. È serio mesmo galera, dá certo, vamos nos proteger né, nunca se sabe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...