terça-feira, 7 de setembro de 2010

E-mail que esta circulando na net!!

Dilma poderá entrar nos Estados Unidos?

Em época de eleições o que não falta é assunto em relação a todos os candidatos, principalmente quando está em jogo o cargo mais alto do país a ser escolhido pelos eleitores, que é o de Presidente da República. Assim, uma verdadeira rede se forma espalhando notícias (nem sempre confirmadas) e informações sobre cada candidato. Algumas chegam a ser surpreendentes, outras, bastante interessantes e também até absurdas;

A seguir, um e-mail que recebi de um amigo oficial da Aeronáutica estaria informando uma dificuldade que Dilma Rousseff teria se eleição fosse em outubro, em vista do seu passado no que ela convenciona chamar de luta contra a ditadura. Isto por causa de sua participação no famoso caso de sequestro do então embaixador norte-americano Charles Elbrick. Pode ser absurdo, mas não custa nada tomarmos conhecimento do seu teor:

Você pode responder a esta pergunta? 

A PERGUNTA É A SEGUINTE: 


No caso da srª Dilmente ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?

A Presidente não irá, com 100% de certeza. Então, repito a pergunta:Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?

Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é? Aqui vai a explicação:

Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember? Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira). A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve !

A questão secundária é que isto vale para outros 11 países. Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.

Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana, em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.

Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando coloco na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do sr.Lula da Selva.

Mas....... se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?

Bem... talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:

Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA VOCÊ DESCONHECIA!

Um comentário:

  1. nada a ver esse email, ela já foi inumeras vezes no EUA, e não aconteceu nada, esse ano mesmo esteve lá umas 3 ou 4 vezes, fazendo palestra e tudo, isso é coisa de quem não gosta da Dilma, mas não adianta nada ela vai ganhar e acabou....rsrsrsrsrsrs, podem inventar o q for, isso já é desespero.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...