quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Kart de Ponta!!


Esse aí e o meu amigo, Michael Lobato, o cara é piloto de Kart e um dos pucos pilotos aqui da nossa região sul do MS. O kart é uma modalidade não muito praticada na região sul de MS, porém conta com pilotos muito bons que amam esse esporte, eis aqui alguns dos nomes que muito se ouve muito nas pistas aqui da região: Ricardo n°33, Paulinho 88, Fuba n° 03, Cristiano n°17, o incrível Huck n°333 (melhoras brother), e o Dr. Michael Lobato n°48, entre muitos outros que fazem desse esporte um estilo de vida.
O pessoal tá bem equipado e algumas maquinas roncam alto por essas pistas. As maquinas mais comuns por aqui são os Karts motor rd 135 Preparado, porem maquinas como Parila, Honda e PCR tambem roncam alto por aqui. 
É uma otima ideia pra quem gosta de velocidade e sonha com esse esporte, e como todos sabem, nomes como Felipe Massa, Rubens Barrichelo e até mesmo o lendario Ayrton Senna do Brasil, já pilotaram um kart, e hoje são nomes consagrados do automobilismo imternacional.
Em Ponta Porã-MS, o kart é praticado no Horto Florestal, e os caras ja organizam altos campeonatos, inclusive estão se preparando pra receber uma das etapas do estadual.
Boa Sorte aos nossos pilotos, sucesso pra voces, e aguardo mais videos para divulgarmos esse esporte que é espetacular, e tambem um convite pra voar baixo em uma dessas maquinas...

Um comentário:

  1. Valeu meu amigo pela força!! E é isso ai, quem curte esse esporte é só comparecer aos domingos a tarde na pista do horto florestal de Ponta Porã que estaremos por lá!

    Michael Lobato - piloto do kart nº 48

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...