terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chapolin Colorado, vai virar Filme - El Chapulín Colorado

Não Contavam Com Minha Astúcia?!!


Chapolin Colorado vai voltar as telas, mas dessa vez, vai virar filme. Finalmente após algum tempo de expectativa os fãs da série Chapolin Colorado podem comemorar, o Roteirista e Produtor Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Gómez Bolaños, em seus 81 anos de idade (ator que deu vida ao criar e interpretar os persongens de Chapolin, Chaves, entre outros) anunciou em entrevista concedida a TV Televisa, que o Filme entitulado O Chapolin Colorado irá sair do papel e terá seu roteiro pronto no primeiro semestre de 2011.
Roberto Bolaños irá supervisionar o roteiro, mas não irá atuar como ator no filme, a identidade do ator que interpretara o Chapolin ainda não foi decidida, a TV Televisa afirma ainda que o filme ficará pronto até o final do ano que vem.

Para você que gosta, fique atento, pois poderemos ver o Super Herói Latino Americano de volta com suas Roupas Vermelhas, Super Antenas de Vinil, Calçados Amarelos, um Escudo Dourado em forma de coração e com as iniciais CH no peito, suas Armas Bizarras, com golpes inesquecíveis como Soco Parafuso-No-Umbigo, Cadeado na Cabeça, Égua Voadora, Patada Surpresa e seus bordões inesquecíveis, trazendo alegria e diversão para os nossos lares.
Vamos ver alguns Bordões inesqueciveis do Sr. Chapolin:

  • (quando alguém dizia "e agora quem poderá me defender"), ele dizia: "EU!!, o Chapolin Colorado."
  • Não contavam com minha astúcia?
  • Sigam meus bons!!
  • Suspeitei desde o princípio!!
  • Isso foi intencionalmente meus movimentos são friamente calculados.!
  • Calma!Calma! não criemos cânico!
  • Vou fulmina-los a golpes com a minha marreta.
  • Se aproveitam de minha nobreza.!
Entre muitos outros vamos rever os últimos episódios do Chapolin Colorado que forma ao ar, no terceiro vídeo alguns dos melhores momentos da série e o agradecimentos de Bolaños a todos os que lhe acompanharam:





Ainda não existiam os super efeitos que existem hoje, mas ao menos não ensinava as nossas crianças a serem violentas, perversas e mal educadas como muitos "desenhos e programas infantis" que vemos hoje em dia. Quanta falta nos faz o humor sadio e inteligente do Sr. Bolaños, que até hoje encanta muitos adultos em todos os lugares.
Parabéns ao Chapolín, ao Chaves entre outros que permanecem vivos em nossas  lembranças, mesmo após tanto tempo. E vamos esperar pra ver, vamos todos torcer para que o filme atinga e/ou supere as nossas espectativas.
El Chapulín Colorado, la película. O Chapolin Colorado, o filme.
E você, o que achou? Comente e deixe sua opinião.

Um comentário:

  1. Que legal!! Vai ser ótimo relembrar os velhos tempos!! Minha prima Edenir precisa saber disso!! Ela quase tinha um treco de tanto rir!! Bjooo morzim
    Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...