sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nota de Esclarecimento

Na quinta-feira, dia 20 de janeiro, postei aqui nesse Blogg uma informação "falsa". Opa!! Mas não é o que vocês pensaram foi apenas um descuido meu ao anunciar a quantia de visitas que Santhy o Blogg já teria recebido desde a sua criação.
Sempre utilizei as informações oferecidas pelos contadores de acesso, disponíveis em meu Blog, porém Eu, por descapricho, não me recordava que os contadores de acesso foram colocados muito depois da criação do Blog (por indicação do meu amigo Jhonys), e isso ocasionou um erro de informação, pois ao invés de acompanhar o Serviço de Estatísticas do Blogger, acompanhava somente as informações dos Contadores Online.
Mas o erro já foi corrigido, e tenho a honra de informar que Santhy o Blogg, já está chegando em seus 15 Mil acesso. Um numero bem maior do que o informado.
Peço desculpas a todos os leitores e amigos, mas que sirva como um incentivo para que continuemos crescendo e a cada dia mais alcançando novas fronteiras e novos leitores.
Um abraço a Todos, e muito obrigado novamente pela parceria, pela confiança, pela fidelidade e pela credibilidade a mim concedida.

Santiago Flores Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...