sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu Primeiro Tweet.

Aí vai  uma curiosidade que poucos sabem!
O primeiro tweet do Twitter foi postado por @biz, criador da rede social, em 21 de março de 2006, às 15:51!


E você se lembra do seu primeiro Twett?
Eu não lembrava mais, e foi muito legal rever o meu primeiro tweet.!!
Vejam ele aí:

Vamos começar aqui uma campanha, em favor desse momento. Acredito que um momento muito importante na vida de todos os Twitteiros. "MEU PRIMEIRO TWEET."

Mande o link com do seu primeiro twett em forma de comentários ou no e-mail de Santhy o Blogg, relembre esse momento e vamos partilhar aqui, com nossos amigos Inter nautas e Twitteiros.

Vamos lá Participe, vai ser legal recordar esse momento. "Campanha Meu Primeiro Tweet". 

Se você não consegue visualizar seu primeiro tweet, aqui vai o site My First Tweet, é só colocar o seu Username na caixa, e "bumm", seu priemeiro tweet aparecerá.

Essa idéia é original de Santhy o Blogg, amigos Blogueiros, podem até copiar mas não se esqueçam dos créditos... ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...