sexta-feira, 18 de março de 2011

Google Trollando Todo Mundo.?! (parte2)


Segundo Wikipédia, um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars e não os trolls, criaturas tidas como monstruosas no folclore escandinavo.
Alguns trolls se destacaram mais do que os outros como o grupo do 'over' O que motiva um troll a agir geralmente são: auto-afirmação, ideologia, fanatismo, sacanagem ou simplesmente ociosidade. 
Para saber mais sobre troller's acesse Wikipédia.

A gigante Google, vem sendo acusada de trollar todo mundo. São vários os artigos e publicações na internet que demonstram essas "trollagens". A Google já sofreu alguns ataques de pessoas que não gostaram de ser trolladas e rebateram a gigante com acusações e ameaças.
apesar de tudo isso, não podemos dizer nem afirmar que a Google está realmente trollando o pessoal por aí, mas segue algumas imagens de "trollagens" que você encontra facilmente na Google.com, veja e tire suas conclusões.
É claro que algumas trollagens são verdadeiras, outras talvez não, mas o que importa é que elas existem e em alguns casos nos proporcionam risos, preocupação e até mesmo medo.

Google Trollando grandes Personalidades


O que o Bonner Tem a ver com Clô?? Trollagem?

Goglle dizendo verdades trollagens sobre Chico.

A lenda Dercy sendo Trollada pela Google.

Trollagem Master, Eisten Louco?

Emilio Surita sendo Trollado.

Fausto Silva, o Gordão Faustão sendo Trollado.

Esquecida por Deus Hebe sendo Trollada pela Google.

Jo Soares sendo arredondado trollado.

A mais pura verdade trollagem a respeito de Biba Bieber.

Essa trollagem é novidade pra todos.

Vamos espiar Trollar.

Carlos (Ratinho) sendo trollado.

Será a Personagem Devassa que levou Sandy a ser Trollada?

As Trollagens continuam na próxima postagem - Google Trollando Geral.
E você, concorda a Google realmente está trollando o pessoal por aí?
podem copiar mas façam como Santhy coloquem os créditos.

Lembrando que esse humilde Blog não tem a missão de ofender nem acusar, tampouco impor-se contra os ideais de seus leitores, essa postagem é uma maneira de demonstrar que existem muito mais do que mulheres peladas para serem vistas na internet. Existem uma infinidade de curiosidades e formas de humor sadio que podem ser vistos e explorados na www.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...