sábado, 19 de março de 2011

If It Means A Lot To Yo - A Day To Remember (Musica de Sábado)

Olá Galera, a partir de hoje (19-3-11) estarei colocando em prática mais um dos muitos projetos para Santhy o Blogg. Aos sábados estarei postando aqui algumas musicas que ouço quando tenho tempo (em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim...), pra que vocês também possam curti-las e conhece-las.
Espero poder contar com a compreensão de todos os Leitores, que vocês também possam interagir e sugerir as suas musicas. Afinal Santhy o Blog está sempre disposto a receber sugestões que irão edificar e consolidar o seu espaço na rede mundial.
Quero mais uma vez ressaltar que essa iniciativa não tem o propósito de infringir regras e nem ofender ideais, é simplesmente mais uma maneira de informar, divertir e interagir com os nossos leitores sem fazer acepção de pessoas, raças, cores, preferencia musical e/ou outros.
Os ritmos, letras, melodias, bandas, enfim.... será definido apenas com base em um critério: "Não será exibido nenhum vídeo cujo conteúdo ofenda os princípios Morais, Éticos e principalmente Religiosos."

Sendo assim divirtam-se e dêem suas sugestões.

A Musica de Hoje é da Banda A Day To Remember  e se chama If It Means A Lot To You  do álbum Homesick.




Santhy o Blogg - Musicas de Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...