segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma: "nem Cristo se quiser, podera me tirar essa Vitoria"


Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

- Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
- O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e
após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços
aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar
do meu governo,
porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me
tira essa vitória
, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou
ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos
mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: A Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá
pra acreditar?

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis,
o Brasil precisa saber disso.


DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo.
Até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase
.

Vamos Lembra-la de outros que ousaram desafiar o Nosso Deus Todo Poderoso

Em uma entrevista o construtor do Titanic com um tom ironico e impetuoso disse a um reporter, "Nem Deus podera afundar meu navio". Resultado, o maior naufragio de um navio de passageiros de toda a historia.

Bon Scott, ex-vocalista do AC/DC cantava uma musica que dizia o seguinte: "Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno", 10 de fevereiro de 1980 foi encontrado morto asfixiado por seu proprio vomito.

Cazuza, em um show no Canecão (RJ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça pra cima e disse: "essa é pra voce Deus". Todos sabem como sofreu!!

Brizola, em 1990, durante a campanha disse que "aceitaria até a ajuda do demonio para vencer", Collor foi eleito, Brizola não apareceu nem em segundo.

Marilyn Monroe, Disse a Billy Graham (pregador) em um show: "não preciso do seu Jesus", uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

Tancredo: "se eu tiver 500 votos do meu partido PDS, nem Deus me tira a Presidencia", morreu um dia antes de tomar posse, e todos sabem como.!!

Lennon, depois de dizer que os Beatles estavam mais famosos do que Jesus Cristo e que o cristianismo iria acabar, recebeu cinco tiros de seu proprio fã.


Para receber o email completo é muito facil, deixe sua mensagem no nosso chat com seu endereço de email, que estraei lhe enviando o email com todas as informações.

5 comentários:

  1. Qual é mesmo o nome do "jornalista local" ?? =P

    Porque será que nunca divulgam???

    ResponderExcluir
  2. Incrivel, o poder de DEUS...

    roseneys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Senhores Pastores malafaia e cias cuidado com os dizimos cobrados em nome de Deus Ele ira cobrar de vcs de alguma forma algum dia, deixem de ser fariseus hipocritas, raça de viboras, mentirosos, vcs cobram dizimos em nome de se fartarem a si mesmos, depois vem falar de pecado de Dilma, ora tenha paciencia..cuidado com o fogo do INFERNO. Amem

    ResponderExcluir
  4. ai ai anonimos, coloca a cara aí FDP... tem medo do que se vc tá falando a verdd.!!

    ResponderExcluir
  5. Calma gente.. Não divulgaram o nome do jornalista, por isso não tem o nome dele aí, simples né, por isso mesmo não estamos julgando ninguem, estamos apenas alertando a Sr Dilma, se realmente for verdade que ela disse. alguns exemplos para que ela se arrependa e peça perdão, não tenho medo do fogo do inferno, aliás estou fazendo um favor a senhra Dilma. ok! esclarecidos, senhores "anonimos"?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...