segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Trailer do Filme sobre Ayrton Senna.

Esta rolando pela net, e ja faz o maior sucesso um trailer sobre o filme que conta alguns dos momentos memoraveis do maior icone que o esporte brasileiro já teve. O filme será lançado no Japaõ no dia 8 de outubro, e tem previsão de chegar ao Brasil em Novembro.




Versão Japonesa do Trailer do filme sobre Ayrton Senna .... promete ser um super documentário feito pelos ingleses. Lançamento confirmado para dia 08 de Outubro nos cinemas do Japão primeiramente, depois para o resto do mundo! Existem rumores de que o filme estreie no Brasil, no dia 12 de novembro, uma semana depois da etapa Brasileira da F1, que acontece entre os dias 5 a 7 de novembro.

Veja alguns Comentarios:
-          Documentário 'Senna' já tem data para estrear no Brasil: 12 de novembro
-          Produção inglesa tem exibição prevista em cinemas de seis capitais brasileiras. Filme será lançado antes no Japão, no dia 8 de outubro
-         enquanto isso, o cinema nacional prefere falar de zé pequeno e capitão Nascimento!
-          Que coisa, os japoneses tiveram que fazer um filme pra contar a história dessa grande figura brasileira.
-          Como sempre o Brasil nunca dá valor para o que é seu. TRISTE!
-          Ao inves de de dar enfase a esse tipo de coisa, a porcaria da GLOBO, fica trabalhando em cima de Chico Xavier. Quem Quer Saber de Chico Xavier?

Esses comentarios foram feitos por pessoas que assistiram ao video no youtube, e voce tambem pode participar é só acessar o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...