quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Teclado de Emoticons.

Uma Super Novidade pra você, que como eu tem muita preguiça de ficar digitando aqueles caracteres que dão vida aos Emoticns. Eles são bonitinhos, animados, mas dão um trabalho pra digitar, não é mesmo.
Pois seus nossos problemas Acabaram, a empresa  Lavatelli anunciou o protótipo de um teclado de emoticons. É claro que isso beneficiaria muito mais do que pessoas preguiçosas, mas tambem aquelas pessoas que tem algum tipo de dificuldade em recordar as sequencias de caracteres por exemplo. Uma boa Solução, espero que isso de certo e que chegue logo ao Brasil.
Veja o Modelo: 
Teclado de Emoticons.
Como podemos perceber, o conceito é basicamente auto-explicativo, se você conectar esse, você só precisa de toque em uma das bolhas com a emoção que você deseja transmitir, e ele vai simplesmente aparecer na sua tela. O teclado será personalizável, em que as opções de brilho múltiplas estará disponível para oferecer alguma personalidade para essas bolhas brancas de emoção. Sem dúvida, este será brevemente adicionado à novidade gadget websites em todo o mundo, quando a produção já começou.

Enquanto o teclado não chega, assista esse vídeo e vá treinando um pouquinho.

Esta postagem foi retirada do site Geek.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...