terça-feira, 28 de setembro de 2010

Orgulho sim, de AJ!!

Juninho Penzo
"Celso Junior Penzo y Nicolas Zaffe convocados a la seleccion Paraguaya de Fútbol de Salón", essa foi a noticia publicada pelo site Pedro Juan Sports  na ultima quinta-feira (23).


A seleção paraguaia de futsal, que é reconhecida mundialmente como uma das potencias desse esporte, anunciou através da Federação Paraguaya de Futebol de Salão, em Pedro Juan Caballero, dia 23 de Setembro,  o corpo tecnico e os jogadores pré selecionados que irão disputar o Pré-Mundial de futsal no mes de Outubro na Colombia, onde tambem participarão seleções como Brasil, Argentina, entre outras potencias. O mundial acontece em Março de 2011.

Um dos destaques, enfatizados atraves do site Pedro Juan Sports, é a convocação do jogador Celso Junior Penzo,  de 29 anos, o "juninho penzo" como é conhecido em Antonio João, cidade em que reside.

E hoje é sem duvida nenhuma para todos nós Antoniojoanenses e Sul Matogrossenses, uma alegria muito grande recebermos essa noticia, nós que conhecemos o Juninho, já acompanhamos sua trajetória desde muito tempo e sabemos do potencial que ele tem,  afinal teremos nós um "representante" no mundial de Futsal.


Juninho foi Tri Campeao Nacional de Futsal Fifa Paraguay 2008/2009/2010, Campeao Da Liga Amambayense de Futebol de Salon Club Triunfo 2010, entre outros os varios Campeonatos  conquistados vestindo a Camisa do Clube Mixto União  de Antonio João, e esses já são quase incontáveis.

Fica a todos os nossos jovens o exemplo de que é possivel sim chegar a lugares altos, com muito esforço, dedicação e fé em Deus.

"Juninho" é sim Orgulho de Antonio João", e Santhy o Blogg deseja a voce toda sorte no Mundial, espero que o Brasil tambem reconheça o seu potencial. Antonio João torce por voce, e te espera com mais essa conquista, sim, por que Deus é por nós.

Veja a lista dos selecionados:

Cuerpo técnico. Asesor: Eladio Báez. D.T.: Adolfo Ruiz Díaz. P.F: Héctor Benítez. Masajista: Carolina Cubilla.

Jugadores: Cristian Garcete, Sabino Meza, Derlis Delgado, Darío Herrera, Rodrigo Céspedes, José Santander, Celso Bogado, José Félix Ortiz, Javier Salas, Rodrigo Barboza y Abel Arámbulo.

También integran la lista de jugadores preseleccionados los siguientes: Hugo Rogelio Delgado, Sergio Romero, Oscar Jara, Magno Pereira, Diego González, Nicolás Zaffe, Celso Penzo y Magno Samaniego.

Asimismo fueron llamados Luis Samaniego, Arnold Vázquez, Iván Delfino, Diego Ortiz y Richard Martinetti.

veja a mateira completa no  Pedro Juan Sports.


Um comentário:

  1. Ola Santiago, vim para agradecer por seguir o Politica...Virei visitar o seu Santhy sempre que possivel. Juntos sermos mais fortes. Um abraco, Tereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...